Fotografia retirada do Google Imagens |
Depois da saída de João Baião da RTP para a SIC, e dos problemas de saúde de José Carlos Malato, a Estação Pública resolveu mudar os seus programas do Day Time, começando a pensar nos substitutos da «Praça da Alegria» e de «Portugal no Coração». Depois de mais uma temporada de «Verão Total», surgem os programas «Agora Nós», com Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, e «Há Tarde», com Herman José e Vanessa Oliveira, vinda da SIC.
Fotografia retirada da Página de Facebook Oficial do Programa «Há Tarde» |
A RTP apostou muito bem. Herman José, com 40 anos de carreira, está melhor do que nunca: assertivo, dotado de bom gosto e igual a si próprio, sempre com muito talento. Já Vanessa Oliveira, que trocou a Estação de Carnaxide pela Estação Pública, deu um salto na sua carreira: está segura, serena, bonita e igualmente assertiva quando se trata de procurar o seu espaço no programa.
A contracena entre apresentadores evolui de programa para programa e o estúdio é, sem sombra de dúvidas, o mais bonito quando comparado com os estúdios da concorrência.
«Há Tarde» com talento, popular mas de bom gosto, apresentação com requinte e pormenores bem estudados que fazem toda a diferença nos conteúdos que nos chegam a casa.
Fotografia retirada da Página de Facebook Oficial do Programa «Há Tarde» |
Afinal, não ser líder de audiências não tem exactamente que ver com qualidade. «Há Tarde» tem muita qualidade e todo o mérito para ser líder. Não será, sabemos bem, mas irá valer pela diferença.
É caso para dizer que Há Tarde.
É caso para dizer que Há Tarde.
Os parabéns à RTP e a toda a equipa por lutarem pela qualidade na Estação que é de todos nós.
Opinião de Filipe Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário